SERVIÇOS

Modalidade Completa da prestação de serviços

1 - ASSESSORAMENTO:

  • Orientação sobre a Lei 4.591/64 (Legislação habitacional e urbana - Condomínios);
  • Orientação sobre outras Leis e Jurisprudências regedoras da área do condomínio;
  • Orientação sobre elaboração de Regimento Interno;
  • Participação na assembléia ordinária e em uma assembléia extraordinária por ano;

2 - SECRETARIA:

  • Expedição e distribuição de Editais de Convocações;
  • Elaboração de Atas;
  • Correspondências e circulares;
  • Arquivos.

3 - GESTÃO DE PESSOAL:

  • Recrutamento, seleção de pessoal;
  • Registro e controle da documentação dos funcionários;
  • Encaminhamento periódico de funcionários para aperfeiçoamento e reciclagem;
  • Controle e fiscalização da folha de freqüência;
  • Conscientização da apresentação dos funcionários em relação à uniformização, higiene, postura e demais aspectos relativos às suas funções em serviço (Cartilha do Funcionário);
  • Admissão, advertência, suspensão e demissão;
  • Elaboração das atribuições e tarefas dos funcionários;
  • Elaboração de guias de INSS – FGTS – PIS e RAIS;
  • Elaboração de folha de pagamento quinzenal e mensal;
  • Elaboração de escala de férias;
  • Cálculo e pagamento de férias;
  • Emissão, aquisição e distribuição vale transporte e vale alimentação;
  • Elaboração de 13º salário;
  • Rescisão e homologações de contratos no sindicato da classe;
  • Quadro de horário e outras rotinas do Setor de Pessoal;
  • Gerenciamento de contratos de Terceirização (Quando Houver);

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4 - ADMINISTRAÇÃO DA RECEITA:

  • Expedição e distribuição de boletos de cotas ordinárias e extraordinárias;
  • Cobrança via banco pela rede de compensação;
  • Controle da cobrança bancária;
  • Cobrança amigável via Administradora;
  • Cobrança via executiva, se autorizada pelo condomínio.

5 - CONTAS A PAGAR:

  • Registro e controle das obrigações, com emissão de cheques para serem assinados pelo síndico;
  • Pagamento das obrigações em banco ou carteira;
  • Controle rígido das datas dos pagamentos;

6 - AQUISIÇÕES:

  • Solicitação de materiais para limpeza, manutenção e serviços de acordo com as necessidades do Condomínio, devidamente autorizados pelo síndico;
  • Negociação com fornecedores e prestadores de serviço (Redução de Custos);

7 - CONTÁBIL / FINANCEIRA:

  • Elaboração de previsão orçamentária sempre que necessário;
  • Acompanhamento do fluxo de caixa;
  • Elaboração de posição financeira;
  • Prestação de contas mensalmente, através do balancete acompanhado dos documentos fornecidos pelo síndico.

8 - INSPEÇÕES:

  • Visitas periódicas ao condomínio, via fiscalizações semanais e aleatórias;
  • Acompanhamento dos serviços de limpeza e manutenção através da gerência operacional;

9 - SERVIÇOS GERAIS:

  • Serviço semanal de malote;
  • Implantação do mapa de manutenções anual
  • Fiscalização e controle da: limpeza e higienização das partes comuns; segurança; coleta, tratamento e recolhimento de lixo; manutenção dos jardins;
  • Solicitação de orçamentos para fardamentos, limpeza das caixas d'água, dedetizações e desratizações, serviços de engenharia e outros.
  • Banco de pessoal e prestadores de serviços de manutenção de alta qualidade, aptos a atender de imediato em prazo de 24 horas.
  • Implantação, na portaria, de mapas de controle de: Consumo de água, energia e gás, visitantes e prestadores de serviço, livros, revistas, jornais, encartes e correspondências;
  • Implantação de livro de anotações, sugestões e/ou reclamações de moradores.